ANALISTA MARKETING PL

 

Descrição da vaga

Responsabilidades:

Apoiar ações de comunicação e marketing nos canais das marcas que compõem o Grupo NotreDame Intermédica e Clinipam, para a região Sul.

Garantir que as ações sob sua responsabilidade sejam executadas dentro dos prazos e orçamento estabelecidos, alinhadas à missão e visão da companhia, de acordo com a estratégia da Instituição e das Unidades de Negócio e Áreas Corporativas, respeitando o posicionamento estratégico e a Política da Marca e customizadas para o público-alvo definido.

Sugerir e acompanhar pautas de conteúdos desenvolvidas aos diversos canais de comunicação da companhia, considerando as boas práticas para relevância orgânica dos canais (SEO); criar briefing para materiais visuais e garantir a devida exposição da marca e suas diretrizes de comunicação em postagens regulares. Fazer interface com fornecedores de comunicação e marketing, para garantir andamento de todos os cronogramas.

Analisar a atuação de todos os canais, propondo melhorias continuas em apoio a estratégia de mídia, sejam essas de performance ou marca. Além de apoiar o desenvolvimento de materiais de comunicação, criando briefings, chamadas e textos para o site, hotsites, Landing pages, garantindo que cumpram o objetivo e atinjam o público-alvo.

Acompanhar e garantir o pleno andamento das campanhas de mídias online e off-line destinadas aos diversos públicos da marca na região sul, cumprindo com seu objetivo, cronograma e análises periódicas dos devidos resultados. Acompanhar o desenvolvimento e realizar validações das peças que compõem os planos de mídia, além da gestão das verbas destinada junto à agência.

Mensurar e analisar todos os resultados de campanhas de mídia além da performance geral dos canais sob responsabilidade da área, extraindo dados e informações nas diversas plataformas de analise disponíveis, afim de gerar relatórios periódicos de atuação para reporte estratégico.


Requisitos

  • Escolaridade

    Educação Superior completa em Publicidade e Propaganda ou Marketing ou Comunicação Social ou Administração ou áreas afins.
    Será um diferencial - Curso de Especialização - Pós/MBA completo.
  • Experiência

    Desejável experiência na função ou cargos similares.
  • Competências

    • Formação 

    • Pacote Office

    • Google Analytics

    • Planos de mídia digital (Google ADs, Facebook ADs, mídia programática)

    • Gerenciamento de Mídias Sociais

    Será um diferencial:

    • Inbound Marketing

    • SEO/SEM – boas práticas

    • Gestão de projetos

    • Planejamento estratégico

    • Ferramentas de analise de performance online

       

       

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Convênio com farmácia
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale Transporte

Voltar

Informações Gerais

Identificação
82868

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
CURITIBA

Nível Hierárquico
Administrativo

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
51 Dias

Powered by: